por chalktalk, 19 de outubro de 2018 , em Cultura & Eventos

Norma Vilar lança seu trabalho em cerâmica no I’CASA 2018

icasa-mostra-de-arquitetura-e-decoracao-reune-arquitetos-renomados-e-tendencias-mundiais

Pela terceira vez consecutiva, a artista plástica Norma Vilar participa da mostra de arquitetura e decoração do Iguatemi Rio Preto. Um evento consolidado no calendário do segmento, que traz nomes de destaque e tendências do setor para o consumidor. A mostra aconteceu durante o dia 2 de agosto a 16 de setembro e exibiu ao público 12 espaços diferentes com criações de 19 arquitetos renomados de São José do Rio Preto.

Norma levou seus trabalhos mais recentes aos espaços dos arquitetos Deise Costa, Ricardo Zammarian e Cintia Contes, Saulo Correa e Tiago Carreira.

 

Loft Apartament Saulo Correa e Tiago CarreiraNo espaço dos arquitetos Tiago Carreira e Saulo Corrêa, o Loft-Apartment do Homem Contemporâneo , a artista trouxe novidades com sua escultura de cabeça modelada em argila e revestida a ouro. A peça faz parte de seus novos estudos de modelagem e de anatomia. Outra de suas recentes obras, preencheu o espaço vertical sobre a madeira, a tela não figurativa da série Múltiplos Sentidos.

 

 

 

Icasa 2018 - Deise Costa

Junto à arquiteta Deise Costa, Norma Vilar compôs o espaço Living com predominância de cores frias. Sua série de Jardineiras é o segundo passo de seus estudos de modelagem e cerâmica, em que adequa obras tridimensionais para colocação em paredes e flexibiliza o seu uso ao deixar espaços para um jardim vertical. Traz também, suas novas produções não figurativas da série Ressonância.

 

Ao espaço descontraído e despojado dos arquitetos Ricardo Zammarian e Cíntia Cotes, incorporou-se esculturas dispostas pelo espaço. Obras que foram de encontro à proposta do projeto Public Bar, inspirado em ambientes urbanos, industriais e alternativos.

 

Saiba mais sobre o I’CASA 2018 – Iguatemi Rio Preto

Mostra I’Casa, no Iguatemi Rio Preto traz as tendências de arquitetura e decoração, por Malu Visita

Sem Comentários


Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode utilizas as seguintes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


oito − = 4