por chalktalk, 16 de novembro de 2018 , em Novidade

Objetos de Desejo, cerâmica como expressão da poética humana

Os Objetos de Desejo nasceram de um gesto de gratidão e troca da artista plástica Norma Vilar. Assim, inspirada em grandes museus, desenvolveu souvenirs elaborados delicadamente em formatos utilitários, como saboneteiras, porta joias, porta velas, entre outros. Contudo, preservando a originalidade da arte, a modelagem em cerâmica se mistura com as texturas de folhas.

A linha rapidamente despertou o interesse em empresas. Logo, recebeu um convite da arquiteta Daiane Paulino para elaborar uma “Box Art” para comercialização online na loja Homedock. Posteriormente, com a entrega de um souvenir à Monalisa, proprietária do armazém gourmet Santa Madonna, foi a vez do convite para expor e expandir um pedacinho da Galeria no armazém.

Desta forma, o projeto Objetos de Desejo vem crescendo. Novas linhas já estão surgindo após a estreia de “Compassageiros”, virá “Niagara”. Prepare-se!

 

BOXART

Objetos de Desejo

“Em meados de fevereiro de 2018, fiquei agraciada com o maravilhoso convite feito pela arquiteta Daiane Paulino, que desta vez trouxe o desafio de criarmos uma “Caixa de Arte”, derivado do termo me inglês “BOX ART”, com a finalidade de atendermos uma das maiores empresas de venda online atualmente no Brasil, a HOMEDOCK. Partimos para a criação de um conjunto de peças de cerâmica baseadas em uma das minhas séries de maior notoriedade, “COMPASSAGEIRO”. Série esta que percorreu 3 países, Portugal, Áustria e Estados Unidos.

“Pesquisando um pouco mais, percebi a possibilidade de alcance e visibilidade em todo o território nacional através desta parceria com a HOMEDOCK. Por isso, apresentamos a “BOXART – Objetos de Desejo série COMPASSAGEIRO” proposta que leva arte, cultura, prazer estético e bem estar ao alcance de um público vasto.

“Então não espere mais para conhecê-la… Você vai se apaixonar!”

– Norma Vilar

 

Sem Comentários


Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode utilizas as seguintes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


um + = 3