por chalktalk, 19 de agosto de 2015 , em Galerias , Work

Norma Vilar ganha representação exclusiva na capital paulista

As obras da artista estão em exposição permanente em São Paulo, numa das principais galerias do país

 

Sem Título-1A artista Norma Vilar acaba de ganhar representação exclusiva na Galeria Contempo, em São Paulo. Com isso as obras da artista ficam em exposição permanente na capital paulista. “É um momento muito importante na minha carreira. Expor na Contempo representa a entrada num novo espaço do mundo da arte”, conta Norma.

A Contempo está no mercado de Arte Contemporânea desde 2013. A galeria foi criada para reunir o melhor da produção artística contemporânea brasileira, representando artistas jovens e promissores talentos. O acervo apresenta para colecionadores e apreciadores obras de artistas como Alvaro Tomé, Catharina Suleiman, Fernanda Izar, Rafael Suriani, Ulisses Garcez e agora também passa a contar com trabalhos assinados por Norma Vilar. Ao reunir distintas linguagens e estéticas, a galeria transita pelo universo da pintura, passando pelo desenho, gravura, fotografia e arte de rua.

contempo4

Com mais de 30 anos de carreira, Norma Vilar já teve trabalhos expostos em várias cidades do Brasil e mais de 10 países. Entre os museus e galerias que receberam as telas e esculturas de Norma, destaque para o Louvre, em Paris. Norma é formada em Artes Plásticas e pós-graduada em Arte e Criatividade. Também é técnica em design de interiores, com especialização em pintura sobre cerâmica, em Creta, na Grécia.

As obras da artista estão em exposição contínua em galeria própria na Rua Raul de Carvalho, 3995 – Jardim Alto Rio Preto, em São José do Rio Preto. As visitas devem ser agendadas pelo telefone (17) 3231-0674, onde também é possível fazer a inscrição para os cursos.

 

logo

A Contempo está no mercado de Arte Contemporânea desde 2013.escult

A Galeria Contempo foi criada para reunir o melhor da produção artística contemporânea brasileira, representando artistas emergentes, jovens e promissores talentos. O foco do acervo aponta para colecionadores e apreciadores da atual produção, com obras e trabalhos assinados por Alvaro Tomé, Catharina Suleiman, Combone Wesley, Fernanda Izar, Herbert Sobral, Marcelo Jou, Michelle Rosset, Rafael Suriani, Suzana Scheinkman, Ulisses Garcez entre outros…

Ao reunir distintas linguagens e estéticas, a galeria transita do universo da pintura, do desenho, da gravura, do tridimensional e da fotografia, aproximando-se, ainda de “lugares” não tão “visitados”, como a arte de rua.

Por trás da Galeria Contempo estão as irmãs e sócias Marina e Monica Felmanas.

Entre em contato

Site Contempo

E-mail

Telefone: (11) 3032-5795

Sem Comentários


Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Você pode utilizas as seguintes tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


três × = 12